Bem-vindos

Bem-vindos
Deus é Fiel

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A Mão Direita do Senhor


Isaías 41:13
Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita;
e te digo: Não temas, eu te ajudo.




Este versículo me lembra da minha infância: quando bem pequena saía com meu pai e ele
 sempre segurava com firmeza em minha mão. Quando tinha alguma pedra, poça de lama
 ou um buraco, papai me suspendia pela minha mão e impedia de pisar em algo que iria me
machucar ou sujar meu pequeno sapatinho branco (meu preferido, rs, rs, rs).
 Eu não temia quando estava com meu pai, pois ele cuidava de mim.
Assim é o Senhor conosco Ele quer que sejamos como criança que não
se preocupa com nada ao redor, quando o pai está cuidando dela...
Ele segura em nossa mão e nos diz:
Não temas eu te ajudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário