Bem-vindos

Bem-vindos
Deus é Fiel

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ela Precisava Ser Podada!


2Corintios 12:10

Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.

 

Naquela manhã quando fui regar meu jardim levei o maior susto: minha roseira estava pelada! As formigas saúvas haviam trabalhado a noite inteira e não deixaram uma folha sequer!
  Fiquei muito revoltada com as formigas, destruíram minhas lindas rosas vermelhas...
Poucos dias depois começaram a nascer brotos novos em minha roseira e vieram muito viçosos, depois vieram as flores, nunca minha roseira deu rosas tão bonitas, ele precisava ser podada e eu não sabia... Então agradeci a Deus pelas formigas...
Assim acontece conosco quando vêm as lutas, as tribulações, parece que vão nos destruir, mas neste momento é que nos chegamos para mais perto de Deus, é quando somos “podados” que  sentimos o Senhor mais de perto... Então aquilo que veio para nos destruir serve para nos fortalecer...
Por isso o Apóstolo Paulo disse: “Porque quando estou fraco então sou forte.”

Um comentário:

  1. È isso mesmo amada, Deus sempre tem uma maneira especial de nos ensinar e nos fazer mais firmes na rocha que é Jesus Cristo...
    Amei seu blog e agradeço a cada visita que vc faz no meu que Deus te abençõe.
    Beijos amada e que a paz do Senhor esteja em sua vida para confundir os que se dizem sábios.
    Paula

    ResponderExcluir